segunda-feira, 23 de abril de 2012

No princípio tudo é início...

Enfim, depois de um longo ano de trabalho, esta terminado meu compacto; e, é claro, não poderia te-lo batizado com um nome melhor: Avant Première, Beleza Femina. Minha "pré-estréia" no universo musical feminino, não poderia vir de forma melhor... Canções que embalam nosso emocional e nossa relação com o "EU". A sensualidade existe sim, mas não na vulgaridade, existe sim, na subjetividade inerente a todo e qualquer ser humano.

Gravei, quase que solitariamente, todas as faixas; o positivo foi poder expremer ao máximo meu conhecimento musical, o lado não muito bom, foi a falta de feedback dos ouvintes... Nada é por acaso, já expressa sabiamente o conhecimento popular.

Ainda sem gravadora e sem assessoria de imprensa, deixo meu material falar por si. A repercussão causada na internet mostra a qualidade que nossas músicas tem, por mais dificuldades que tive e tenho - um cantor em início de carreira, por mais talento que tenha, não é muito creditável - só me mostraram o quanto polivalente e resiliente posso ser.

As canções misturam o pop-rock, o blues e influências brasileiras, assim como fazia o mestre Raul Seixas, além de influências de Renato Russo, Cazuza, Capital Inicial, RPM, Nenhum de Nós e tantos outros memoravéis representates do Rock Nacional. 

Ouçam e divulguem, se embale nas canções... Hoppe Ignoration, por exemplo, ficou no ano de 2011 entre os melhores musicais do ano em um site português. Já encontrei um site comercializando - de forma pirata - "Por que Será? 

Com a graça do Criador, que sempre arquiteta suas obras de forma coesa e sábia, tenho fé que, com a Sua ajuda, W.agão será um grande astro do mundo da música.

Força e Luz a todos!


Avant Première, meu povo.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário