sábado, 3 de julho de 2010

Volta pra casa Brasil...

Saudades dessa época...



É não foi dessa vez, o anão de jardim bem que tentou, mas a Branca de neve do Kaká não ajudou... Sábado pela manhã enquanto ia para academia, ouvia em todas as encruzas comentários futebolísticos. É impressionante como famoso adágio popular é coerente: De médico e de louco, todo mundo tem um pouco. E completo: De técnico de futebol e de pinguço, todo mundo tem um pouco.





Fiquei feliz em ver nossa nação debatendo nossa atuação, somente nessas épocas é que dissertamos de forma plena a tal soberania nacional (o que é isso?). O que me deixa "P" da vida é ver outros conterrâneos nossos torcendo contra os canarinhos e dando graças a God pela eliminação. Tivemos uma atuação mixuruca sim, mas tivemos os pontos áureos. Como diria aquela propaganda: Sou brasileiro e não desisto nunca!!

Algo que me chama atenção é ver a falta do que fazer de alguns semoventes terrenos latinos... Tudo bem que argentino é uma raça que deveria ser extinta, não digo mortos por holocausto, apenas mudar de nacionalidade, mas daí torcer contra já é demais. A soberania Européia impera sobre países como o nosso até os dias de hoje, não seria nada mal ver um latino levantando a taça, não é? Creio que Dom Diego Armando “uma parada” Maradona ficará em êxtase “doppingtivo” por 30 dias caso isso aconteça. No mais amém! Voltem pra casa em paz Seleção; só mais uma coisinha:






- Pra frente Brasil, SALVEM a seleção!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário