domingo, 20 de junho de 2010

Pra frente Brasil... SALVEM a seleção!

A nossa Seleção

Será que eu sumi dessas bandas cibernéticas ou foi você que nunca mais veio aqui? Fui eu mesmo que devido a ilusões e desilusões, vindas e venidas deixei criar teia neste espaço. Ah, compromissos musicais, finalizações de escrita, provas, surubas, orgias, ágapes e visita do meu PC ao técnico foram uma das causas – escolha um ai. Sem computador e com uma renca de coisas para terminar desapareci, mas saibam que estive sempre presente em espírito com aqueles que amo, você é uma dessas pessoas...

Bom, mas eu preciso voltar com minhas teses para alegrar vossas vidas. Esta semana irei falar de algo bem interessante para todos, a seleção brasileira. Talvez alguns amigos discordem do que irei dissertar, mas preciso levantar este outro viés. Fico feliz em ver a grande população participando dessa festa que imbuída nela, consta a soberania nacional, mas não é só isso

Torcemos pela nossa seleção, brigamos por ela e a discutimos em todos os âmbitos da sociedade. Pergunto: Para por ai??? Infelizmente a grande maioria sim.

Nossa pátria mãe gentil precisa ser debatida, pensada, discutida, analisada por TODOS, não só nessa época. Se a população soubesse o grande poder de transformação que tem, esse país seria outro. Prefiro não me aprofundar nesta temática, mas sim levantar esse ponto de vista para reflexão.

No mais;

2X1 para o Brasil. Amém!





OBS.: Fotos chupadas dos blogs: sercidadao e neofighters.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário